Novidades Fibratec

Postado em 05 de Outubro de 2018 às 11h51

Fibratec Engenharia apoia projeto "Unidos Contra a Corrupção"

  • Fibratec Engenharia - Reservatórios para Grandes Volumes e Tratamento de Efluentes -
  • Fibratec Engenharia - Reservatórios para Grandes Volumes e Tratamento de Efluentes -

A Fibratec Engenharia recebeu a visita do representante do Observatório Social de Chapecó, Vilmar Mattielo, e também do representante da Transparência Internacional do Brasil, Guilherme France. O objetivo do encontro foi apresentar o projeto "Unidos Contra a Corrupção", que visa mobilizar, discutir e propor meios de combater a corrupção no país.

O projeto é apartidário e democrático, mas depende do engajamento das pessoas, por isso seus representantes realizam visitas em empresas e instituições.

Em prol deste objetivo, a Fibratec Engenharia apoia a ação e acredita que a união de forças pode vencer a corrupção, já que é um dos principais desafios do Brasil na atualidade.

Todos os colaboradores da Fibratec Engenharia participaram da apresentação.

Sobre o projeto

Formado por organizações sem fins lucrativos, movimentos e instituições sem vínculos partidários, com atuação reconhecida no país e que são representativas da sociedade civil, da academia e de governos locais. Seus propósitos são mobilizar, discutir e propor meios de implementação das propostas da campanha “Unidos Contra a Corrupção”, as quais contemplam medidas efetivas para obter avanços nas diferentes dimensões que compõem essa agenda. Busca-se combater a corrupção para além das diferenças, através da união e com espírito democrático.

Para saber mais sobre o projeto, acesse: https://unidoscontraacorrupcao.org.br/

Veja também

A formação e capacitação profissional devem ser prioridades no setor saneamento05/07/18 O investimento em formação e capacitação técnica e de gestão em saneamento é fundamental para o fortalecimento operacional e melhoria da execução da política pública do setor. Além da qualificação da mão de obra existente, fundamental para garantir a eficiência dos sistemas e investimentos atuais, a......
Estação de Tratamento de Esgoto Complexo Prisional de Chapecó20/06/18 A Fibratec Engenharia desenvolveu uma Estação de Tratamento de Esgoto para o Complexo Prisional de Chapecó. Com isso todos os dejetos produzidos no local serão coletados, tratados e transformados em líquidos, com......

Voltar para (NOTÍCIAS)