Novidades Fibratec

Postado em 22 de Setembro de 2015 às 16h25

Prêmio de Melhor Atendimento Técnico - FENASAN 2015

Institucional (5)

Queremos dividir essa conquista com vocês! No dia 06/08 a Fibratec Engenharia recebeu o prêmio de Melhor Atendimento Técnico na maior feira de saneamento da América Latina - FENASAN.

A Fibratec Engenharia participou da 26ª. FENASAN – Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente que aconteceu no Expo Center Norte de 04 a 06 de agosto em São Paulo - SP. Foram 20.000 visitantes de diversas nacionalidades e mais de 250 expositores, num total de 8.000m2 de área.

A empresa expos produtos como: estação de tratamento de efluentes, sistema completo para captação da água da chuva, caixa separadora de água e óleo, reservatório de grandes volumes – para água potável e produtos químicos. Durante a FENASAN, a diretoria da AESabesp - Associação dos Engenheiros da Sabesp premiou a Fibratec Engenharia na categoria “MELHOR ATENDIMENTO TÉCNICO”.

A Fibratec atua há 28 anos no mercado, mas há 03 anos trabalha focada com produtos na linha de sustentabilidade, atendendo em total américa latina e central. Segundo Erico Tormem, presidente da empresa, “A Fibratec Engenharia é a única empresa brasileira que trabalha com monitoramento on-line de estação de tratamento de esgoto. Até onde temos conhecimento, somos a maior empresa fabricante de estações de tratamento de efluentes em fibra de vidro, polietileno e polipropileno. Nosso menor projeto é de uma residência e o maior até o momento, está em Marabá (Pará), que irá tratar o esgoto de 42.500 pessoas”.

Erico enfatiza que, "Desta forma geramos trabalho e colaboramos protegendo o meio ambiente."

Hoje a área de atuação da Fibratec Engenharia compõe América Latina, Central e África. 

Veja também

Impasse sobre a revisão do Marco Legal do Saneamento, gera insegurança no setor e prejudica a melhoria da saúde e do bem estar dos brasileiros16/05 Quase dois meses após o pronunciamento do governo federal sobre a revisão do marco legal durante o Fórum Mundial da Água, nada foi definido e o impasse prejudica os investimentos no setor. Para a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental - ABES, Medida Provisória do Governo Federal para revisar o Marco Legal do Saneamento, além de......
Mais de 50% das cidades brasileiras descartam o lixo de modo incorreto14/08De acordo com pesquisa, o índice de reciclagem no Brasil é de apenas 3,7% O Brasil ainda enfrenta dificuldades para descartar seu lixo de maneira adequada: de acordo com estudo, 53% dos resíduos são descartados de maneira inadequada em lixões a céu aberto —Política Nacional de......

Voltar para (NOTÍCIAS)