Blog

Prêmio de Melhor Atendimento Técnico – FENASAN 2015

Queremos dividir essa conquista com vocês! No dia 06/08 a Fibratec Engenharia recebeu o prêmio de Melhor Atendimento Técnico na maior feira de saneamento da América Latina – FENASAN.

A Fibratec Engenharia participou da 26ª. FENASAN – Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente que aconteceu no Expo Center Norte de 04 a 06 de agosto em São Paulo – SP. Foram 20.000 visitantes de diversas nacionalidades e mais de 250 expositores, num total de 8.000m2 de área.

A empresa expos produtos como: estação de tratamento de efluentes, sistema completo para captação da água da chuva, caixa separadora de água e óleo, reservatório de grandes volumes – para água potável e produtos químicos. Durante a FENASAN, a diretoria da AESabesp – Associação dos Engenheiros da Sabesp premiou a Fibratec Engenharia na categoria “MELHOR ATENDIMENTO TÉCNICO”.

A Fibratec atua há 28 anos no mercado, mas há 03 anos trabalha focada com produtos na linha de sustentabilidade, atendendo em total américa latina e central. Segundo Erico Tormem, presidente da empresa, “A Fibratec Engenharia é a única empresa brasileira que trabalha com monitoramento on-line de estação de tratamento de esgoto. Até onde temos conhecimento, somos a maior empresa fabricante de estações de tratamento de efluentes em fibra de vidro, polietileno e polipropileno. Nosso menor projeto é de uma residência e o maior até o momento, está em Marabá (Pará), que irá tratar o esgoto de 42.500 pessoas”.

Erico enfatiza que, “Desta forma geramos trabalho e colaboramos protegendo o meio ambiente.”

Hoje a área de atuação da Fibratec Engenharia compõe América Latina, Central e África. 

Pesquisa
Pesquisar
Outros posts
compartilhe