Blog

Prêmio Empresa Destaque FENASAN 2016

Fibratec Engenharia é eleita a melhor

Confira a matéria especial sobre a FENASAN 2016 no link abaixo. Ficamos felizes em compartilhar mais uma vez, o prêmio destaque que recebemos, na maior feira de Saneamento e Meio Ambiente da América Latina.  

http://www.fenasan.com.br/br/imprensa/releases-feira/715-terceiro-dia-do-27o-congresso-tecnico-aesabesp-fenasan-2016-.html

A Fibratec Engenharia participou nos dias 16, 17 e 18 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo – SP, da Fenasan – a maior feira de Saneamento da América Latina. O diretor da empresa, Erico Tormem, explicou que a Fibratec têm 29 anos de existência, mas a apenas três anos e meio está focada na sustentabilidade. Pelo segundo ano a empresa participa da feira Fenasan, feira que contou com a participação de mais de duzentas empresas do Brasil e de outros países. No ano passado a Fibratec recebeu da Fenasan o prêmio de “Melhor Atendimento Técnico”, e este ano foi agraciada com o principal prêmio da feira de “Destaque AESabesp – Fenasan” recebendo um troféu e uma placa como empresa que reuniu a excelência em todos os critérios avaliados. Para o time Fibratec Engenharia é um enorme incentivo, tanto para a melhoria do atendimento quanto para a qualidade dos produtos. 

Pesquisa
Pesquisar
Outros posts
compartilhe