Blog

Fibratec Engenharia apoia projeto “Unidos Contra a Corrupção”

A Fibratec Engenharia recebeu a visita do representante do Observatório Social de Chapecó, Vilmar Mattielo, e também do representante da Transparência Internacional do Brasil, Guilherme France. O objetivo do encontro foi apresentar o projeto “Unidos Contra a Corrupção”, que visa mobilizar, discutir e propor meios de combater a corrupção no país.

O projeto é apartidário e democrático, mas depende do engajamento das pessoas, por isso seus representantes realizam visitas em empresas e instituições.

Em prol deste objetivo, a Fibratec Engenharia apoia a ação e acredita que a união de forças pode vencer a corrupção, já que é um dos principais desafios do Brasil na atualidade.

Todos os colaboradores da Fibratec Engenharia participaram da apresentação.

Sobre o projeto

Formado por organizações sem fins lucrativos, movimentos e instituições sem vínculos partidários, com atuação reconhecida no país e que são representativas da sociedade civil, da academia e de governos locais. Seus propósitos são mobilizar, discutir e propor meios de implementação das propostas da campanha “Unidos Contra a Corrupção”, as quais contemplam medidas efetivas para obter avanços nas diferentes dimensões que compõem essa agenda. Busca-se combater a corrupção para além das diferenças, através da união e com espírito democrático.

Para saber mais sobre o projeto, acesse: https://unidoscontraacorrupcao.org.br/

Pesquisa
Pesquisar
Outros posts
compartilhe