Blog

Fibratec Engenharia expõe na Mostra Casa e Arte

A Fibratec Engenharia está participando da primeira edição da Mostra Casa e Arte, que segue até o dia 15 de junho, no Edifício ET Renovável, na Avenida Getúlio Vargas, em Chapecó. O evento reúne 26 ambientes que apresentam o potencial de profissionais das áreas de decoração, arquitetura e paisagismo. Durante a Mostra, a empresa apresenta aos visitantes algumas de suas soluções inteligentes para obras, como a estação de tratamento de esgoto aerada, por exemplo, através de um protótipo do produto.

O público também pode conferir e saber mais sobre o funcionamento do biorreator e biofiltro, que formam a estação compacta para tratamento de esgoto, controle e proteção ambiental, indo ao encontro da sustentabilidade. Ainda, é possível verificar o SPA da Fibratec Engenharia, produzido para quem quer trazer qualidade, tecnologia e conforto para seu lar.

A visitação da Mostra Casa e Arte acontece de terça-feira à sexta-feira, das 16 às 22 horas. Nos sábados e domingos vai das 10 às 22 horas. Os visitantes do evento poderão eleger o ambiente mais agradável, em que os profissionais responsáveis serão premiados com uma viagem para Cartagena/Colômbia. 

Pesquisa
Pesquisar
Outros posts
compartilhe